Uma história que começou em desespero terminou em alívio e até risadas para uma mãe em Ilhéus, no sul da Bahia. Na manhã de terça-feira (9), a jovem Keila Araújo foi a uma loja acompanhada da filha, Yanis, de 2 anos e 4 meses. Em poucos minutos, a visita ao comércio virou cenário de pânico.
“Eu estava de olho nela, mas ela desapareceu”, contou Keila. “Chamei três vezes, mas ela não respondeu. Entrei em desespero, pensei logo: ‘carregaram a menina’. O pessoal começou a falar para olhar as câmeras e a polícia foi lá.”
Funcionários e clientes se mobilizaram para ajudar nas buscas. A suspeita inicial era de que alguém pudesse ter saído da loja com a criança ou estivesse escondido no local. A situação ganhou ainda mais tensão quando um card de desaparecimento começou a circular nas redes sociais, trazendo foto e informações da menina, além do aviso: “A criança sumiu dentro da loja Avenida.”
Mas o susto terminou de forma inesperada. “Depois de um tempo, do nada, acharam ela dormindo debaixo de uma gôndola com roupas jeans. E eu já tinha passado por lá, procurando ela, mas não tinha visto”, relatou a mãe, agora mais aliviada.
Apesar do pânico e da mobilização, tudo não passou de uma soneca sapeca da pequena Yanis. “Foi uma manhã bem agitada”, disse Keila, rindo da situação depois que tudo se resolveu.









Deixe um comentário