Com um investimento de R$ 178 milhões, o governador Jerônimo Rodrigues assinou, nesta quinta-feira (3), o contrato de financiamento para a implantação do sistema de esgotamento sanitário em Amargosa, em parceria com a Embasa. A obra terá impacto direto na saúde e na qualidade de vida da população.
A previsão é que a licitação seja aberta em outubro deste ano, com o início das obras previsto para o começo de 2026. O evento, realizado no Parque da Bolandeira, na Boca do Rio, em Salvador, e contou com a presença de diversas autoridades, dentre elas, o presidente da Embasa, Gildeone Almeida Santos.
Para o prefeito Getúlio Sampaio, trata-se de um investimento histórico para o município. “A implantação do sistema de esgotamento sanitário em nosso município representa um grande avanço na qualidade de vida da população. É saúde, é dignidade e também é respeito ao meio ambiente. Além de gerar empregos durante a obra, esse investimento vai valorizar a cidade e garantir um futuro melhor para todos”, destacou o prefeito.

Deixe um comentário