A madrugada deste domingo (6) foi marcada por violência durante os festejos de São Pedro, no município de Jiquiriçá, no Vale do Jiquiriçá. Um jovem de 18 anos, identificado como Kauã Lucas Pereira Umburana, conhecido como Lucas Umburana, foi assassinado a tiros dentro de um banheiro químico instalado próximo à Rua 2 de Julho, nas imediações da saída para Sete Brejos.
Testemunhas relataram ter ouvido cerca de sete disparos no momento do crime. A maioria dos tiros atingiu a região do tórax da vítima. Mesmo com o atendimento das equipes do SAMU e do Corpo de Bombeiros, o jovem não resistiu aos ferimentos e veio a óbito ao dar entrada em uma unidade médicaimprovisada no próprio circuito da festa.
Moradores relataram pânico e correria logo após os disparos. Houve também queixas sobre a demora no atendimento inicial. O autor dos tiros fugiu logo após o ataque e ainda não foi identificado. No local do crime, a polícia recolheu estojos de munições calibres .40 e 9mm.
O corpo da vítima foi removido pelo Departamento de Polícia Técnica (DPT) para a realização de perícia. A Polícia Civil já iniciou as investigações para esclarecer as circunstâncias e identificar os responsáveis pelo homicídio. Até o momento, ninguém foi preso.
Deixe um comentário