Fernanda Costa Souza, mãe do filho de Henrique Bahia, se manifestou publicamente para contestar a versão apresentada por Dona Ruth Moreira, mãe da cantora Marília Mendonça, durante entrevista no programa Fantástico, da TV Globo, no último domingo (13).
Na entrevista, Dona Ruth afirmou que não manteve contato com representantes das outras vítimas do acidente aéreo que matou sua filha, Henrique Bahia e mais três pessoas em 2021. Ela também declarou que a decisão judicial que destinou 50% do seguro do avião para ela teria sido tomada exclusivamente pelo juiz.
Porém, segundo o programa Fofocalizando, do SBT, Fernanda divulgou um áudio trocado com Dona Ruth, comprovando que houve uma conversa direta entre as duas durante as negociações da indenização.
No áudio, Fernanda faz um apelo por empatia:
“Ruth, desculpa estar te incomodando de novo, mas daquela vez a gente tentou conversar e acabou que não deu. Ruth, eu soube que o pessoal da Mapfre, da seguradora do avião, está com o dinheiro pronto para pagar a qualquer momento a indenização do avião.”
“O que está pegando é que um dos advogados do piloto não está aceitando que vocês recebam 50% e os outros restantes dividam entre os quatro. Ruth, eu vim te pedir pela misericórdia. É sério. Eu sei que você perdeu sua filha, perdeu seu irmão, perdeu o Bahia, mas eu perdi o pai do meu filho, e eu só tenho o meu filho agora.”
Fernanda relatou que, após seu pedido, Dona Ruth respondeu que trataria o assunto com seu advogado e bloqueou seu contato no aplicativo de mensagens.
Deixe um comentário