A Polícia Civil da Bahia prendeu em flagrante, nesta semana, um jovem de 21 anos, identificado pelas iniciais J.S.S., suspeito de envolvimento com o tráfico de drogas na zona rural de Cruz das Almas. A ação foi resultado de uma operação conjunta entre as Delegacias Territoriais de Cruz das Almas e Castro Alves, após cumprimento de mandado de busca e apreensão.
Segundo as investigações do Serviço de Inteligência (SI) da Delegacia de Cruz das Almas, conduzidas ao longo de meses, o suspeito seria uma das lideranças do tráfico na região da Pumba, atuando como gerente local do comércio de entorpecentes e com ligação à facção criminosa Bonde do Maluco (BDM). O relatório final da apuração embasou o pedido judicial que autorizou a operação.
Durante a ação, foram apreendidos quase um quilo de maconha já fracionada para venda, cerca de meio quilo de cocaína embalado em pinos e tabletes, além de uma motocicleta com chassi adulterado, supostamente utilizada no transporte da droga. O suspeito já havia sido apreendido anteriormente por uso de veículo irregular.
J.S.S. foi encaminhado à delegacia e permanece custodiado à disposição da Justiça.
Deixe um comentário