O vereador Edivan de Jesus Santos, conhecido como Morão (União Brasil), está novamente sob medida protetiva após uma nova suspeita de agressão doméstica contra a esposa. O caso, registrado no último sábado (11) em Santo Antônio de Jesus, no Recôncavo baiano, é investigado pela Delegacia Territorial (DT) do município.
Segundo informações da Polícia Civil, a unidade teve conhecimento da denúncia e irá ouvir testemunhas para esclarecer as circunstâncias e definir as próximas providências. A Justiça já deferiu as medidas protetivas solicitadas pela delegacia, e as diligências investigativas seguem em andamento.
Em nota, a Câmara Municipal de Santo Antônio de Jesus afirmou que ainda não foi oficialmente notificada sobre o caso. “A Câmara Municipal ainda não foi oficialmente notificada sobre questões envolvendo o vereador, tendo ciência de relatos apenas divulgados pela imprensa. Qualquer manifestação ou medida por parte do Poder Legislativo serão analisadas somente após notificação oficial”, informou o órgão.










Deixe um comentário