Uma mulher escapou de ser atropelada pelo ex-marido neste sábado (8), em Morrinhos, a cerca de 140 quilômetros de Goiânia. Imagens de uma câmera de segurança registraram o momento em que a vítima aparece correndo pela rua, sendo perseguida pelo suspeito que dirigia um carro prata. O homem foi preso em flagrante.
De acordo com informações, a mulher, que possui medida protetiva contra o ex-companheiro, tentou se abrigar em uma residência, mas não conseguiu. Ela continuou correndo pela calçada até alcançar outra casa, com grades mais baixas.
Ao tentar escalar o portão, o homem avançou com o veículo, atingiu as grades e derrubou a vítima no chão. Em seguida, ele tentou atropelá-la novamente. As imagens mostram que a mulher ficou sob o carro, mas aparentemente não foi atingida.
Com o impacto, o portão se abriu e a vítima conseguiu entrar na residência. O motorista ainda manobrou o veículo e deu marcha à ré em direção à garagem, mas acabou desistindo e deixou o local.
Segundo a Polícia Militar, a mulher relatou que o ex-companheiro havia ido ao seu local de trabalho no mesmo dia e, pouco antes do ataque, a abordou em frente à casa dela. O suspeito apresentava sinais de embriaguez e se recusou a realizar o teste do bafômetro. Ele foi encaminhado para a delegacia.
Até o momento, não há informações atualizadas sobre o estado de saúde da vítima.









Deixe um comentário